quinta-feira, 1 de maio de 2008

Capítulo IV - Michael e Wendy no cinema

No dia seguinte ao aniversário da Wendy, Michael acordou e só pensava no grande disparate que tinha feito no aniversário da namorada... queria desculpar-se!
Pensou toda a manhã, até que se lembrou de a convidar para ir ao cinema ver um filme muito romântico: "Os namorados apaixonados".
Brilhante ideia! Foi imediatamente ao café onde, todos os dias, a Wendy tomava o pequeno-almoço. Mas, quando lá chegou, a Wendy não estava sozinha, estava acompanhada da sua amiga Nucha. Michael pediu à namorada que se sentasse numa mesa ao lado, para falarem a sós.
A Nucha, como era má e conflituosa, pôs-se a ouvir a conversa e, como tinha um fraquinho pelo Michael, ficou furiosa por ninguém a convidar.
Então, como sabia o dia e a hora em que eles iam ver o filme, decidiu comprar um bilhete e, sorrateiramente, sentou-se na fila de trás, disfarçada com uma peruca para que ninguém a reconhecesse.
A dada altura, Nucha reparou que Michael e Wendy deram as mãos e, nesse momento, aproximaram-se para dar uma beijoca. Imediatamente, ela atirou uma aranha de plástico, o que os afastou rapidamente.
Passado pouco tempo, os namorados aproximaram-se novamente mas, desta feita, Nucha, sem mais nada que os separasse, atirou a sua peruca para cima deles, arrependendo-se logo de seguida, pois estava prestes a ser descoberta.
-Ups! Estou tramada, vou ser apanhada!!!
Nesse preciso momento, Michael virou-se rapidamente para trás e, quando percebeu que era a Nucha que os estava a incomodar, despejou-lhe o balde das pipocas pela cabeça abaixo.
Nucha saiu do cinema furiosa e a gritar:
- Vou vingar-me, prometo que vos vou separar para sempre!

Nenhum comentário: